O cafezinho De Preto velho!

Certa vez em uma gira uma filha chegou até pai Joaquim e disse:


– Pai Joaquim tudo tá dando errado, nada clareia eu até colocava cafezinho toda manhã pro senhor porém como nada clareava eu parei de por o cafezinho pro senhor. Você tá aborrecido comigo? Por isso as coisas não estão dando certo? Só pq não tô colocando mais o cafezinho?

Pai Joaquim sorriu com todo amor, sabedoria e PACIÊNCIA olhou dentro dos olhos da filha e disse:
– Filha o cafezinho nunca foi pra mim sempre foi para você mesmooooo! Esse cafezinho era a sua ligação com a sua fé! Já que você precisava de algo para se ligar com a sua fé.
Velho não tá bravo com você não filha por conta disso. O cafezinho era pra suncê mesmo filha. Imagina se velho vai ficar de mau ou lhe maltratar porque suncê parou de por cafezinho ?? Claro que não filha. Velho não faz mau nem a uma barata.
Filha as coisas não tá clareando não tá dando certo por um único motivo: suncê mesmo se auto sabotando.
Existem momentos em que ser feliz parece um estado de espírito inatingível e, às vezes, parece que é somente para os outros ou de que a felicidade não é para você. Nesses momentos, permita-se fazer uma pausa para meditar. Reflita sobre sua vida, sobre sua jornada e sobre os passos que o guiaram até aqui. Medite e repense suas atitudes.
Talvez você esteja procurando a felicidade em um lugar errado. Para ser feliz, você precisa ser feliz.
A vida não é feita apenas de bons momentos e, por isso, é preciso encontrar formas de manter a motivação e seguir em frente mesmo diante dos desafios e dificuldades. As conquistas dependem de disciplina, trabalho árduo e determinação.
Cuidado ao comparar ou desejar a vida do outro, As vezes o mais triste e infeliz dentro De um Circo é o Proprio Palhaço.
Se suncê nunca agradece depois de cada sorriso Então porque culpar a espiritualidade por todas as lágrimas?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *